Filtros : "Pereira, Ricardo Müller" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MODELOS ORGANIZACIONAIS, INOVAÇÃO, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ricardo Müller. Inovação de modelo de negócios: a entrada da Natura no formato multicanal. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18012018-161007/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Pereira, R. M. (2017). Inovação de modelo de negócios: a entrada da Natura no formato multicanal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18012018-161007/
    • NLM

      Pereira RM. Inovação de modelo de negócios: a entrada da Natura no formato multicanal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18012018-161007/
    • Vancouver

      Pereira RM. Inovação de modelo de negócios: a entrada da Natura no formato multicanal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18012018-161007/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, PRODUTIVIDADE, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ricardo Müller e PEDROSO, Marcelo Caldeira. Gestão do conhecimento como ferramenta de inteligência competitiva: estudo de caso referente a implantação de um modelo na diretoria comercial da Natura. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/53.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Pereira, R. M., & Pedroso, M. C. (2017). Gestão do conhecimento como ferramenta de inteligência competitiva: estudo de caso referente a implantação de um modelo na diretoria comercial da Natura. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/53.pdf
    • NLM

      Pereira RM, Pedroso MC. Gestão do conhecimento como ferramenta de inteligência competitiva: estudo de caso referente a implantação de um modelo na diretoria comercial da Natura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/53.pdf
    • Vancouver

      Pereira RM, Pedroso MC. Gestão do conhecimento como ferramenta de inteligência competitiva: estudo de caso referente a implantação de um modelo na diretoria comercial da Natura [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/53.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024